domingo, 5 de junho de 2016

Rammstein: mais detalhes sobre a nova música, "Ramm 4"



Na última quinta-feira (02/06), o Rammstein estreou uma nova música ao vivo, intitulada "Ramm 4", durante a sua apresentação no Gods of Metal em Monza, na Itália. A faixa "Ramm 4" traz em suas letras combinações de títulos de várias canções antigas do grupo alemão, tais como "Sonne", "Stein um Stein", "Amerika", "Engel" e entre outras. 

O Rammstein voltou a apresentar a "Ramm 4" durante o seu show no Rock In Vienna, na Áustria, na sexta-feira (03/06), e no Allmend Rockt, na Suíça, no último sábado.

Um vídeo da performance no Rock In Vienna e a letra de "Ramm 4" (em alemão) podem ser conferidos a seguir:



Hier kommt die Sonne, das alte Leid 
Der Meister singt: "Seid Ihr bereit?" 
Mein Herz brennt, Feuer frei, Asche zu Asche 
Bestrafer sein, Liebe ist für alle da 
Bück Dich, Amerika 
Ich tu Dir weh, Stein um Stein 
Gott weiß, ich will kein Engel sein

Auferstanden aus Ruinen 
Glück für Menschen und Maschinen 
Eilt herbei von fern und nah 
Wir sind wieder da! 
Ja - Nein - RAMMSTEIN

Weisses Fleisch in der Dunkelheit 
Du riechst so gut, Herzeleid 
Wo bist du? Stirb nicht vor mir 
Führe mich: Links 2-3-4 
Du hast keine Lust 
Zwei Herzen unter meiner Brust 
Reise, Reise in mein Land 
Bett in Flammen im Wasser verbrannt

Auferstanden aus Ruinen 
Glück für Menschen und Maschinen 
Eilt herbei von fern und nah 
Wir sind wieder da! 
Ja - Nein - RAMMSTEIN

Hallo, Hallo - Könnt Ihr uns hören? 
Wir wollen die Ruhe stören 
(Österreich), es beginnt 
Eine Melodie im Wind

Auferstanden aus Ruinen 
Glück für Menschen und Maschinen 
Eilt herbei von fern und nah 
Wir sind wieder da! 
Ja - Nein - RAMMSTEIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário