terça-feira, 14 de junho de 2016

Crucified Barbara: banda anuncia o fim de suas atividades



A banda sueca Crucified Barbara - um dos maiores ícones femininos na cena Heavy Metal - anunciou que está encerrando as suas atividades, após dois anos do lançamento de seu último álbum, "In The Red".

O quarteto emitiu o seguinte comunicado: "Hoje estamos tristes ao dizer que uma longa jornada chegou ao fim. A Crucified Barbara foi o nosso sonho e todos vocês o tornaram realidade! Os tempos que tivemos juntos como uma banda, compartilhados com vocês fora e nos palcos, deixam memórias que o tempo não pode apagar. 

"Nossas vidas se separaram e precisamos seguir em frente. Nossos últimos anos, temos seguido rumos diferentes e a alegria de tocar juntas se perdeu em algum lugar ao longo do caminho. Mas nós somos musicistas no coração e o último acorde ainda não foi tirado de nós, por isso provavelmente nos veremos outra vez, em circunstâncias diferentes e em outras variações.

"Obrigado a todos que trabalharam com a gente durante todos esses anos e que acreditaram em nós quando ninguém mais acreditava. Mas sem vocês, nossos fãs, nós não teríamos visto a beleza e a força que a música rock pode fazer. Obrigado novamente por fazer o nosso sonho! Todo o melhor e maior respeito!".

A banda Crucified Barbara foi formada em 1998, em Estocolmo, na Suécia. Ao longo da carreira, foram quatro álbuns de estúdio lançados. A formação atual do grupo contava com Mia Coldheart (vocal/guitarra), Klara Force (guitarra), Ida Evileye (baixo) e Nicki Wicked (bateria). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário