quarta-feira, 6 de abril de 2016

Children Of Bodom: Alexi Laiho ainda não sabe se novo guitarrista será um membro permanente



Em uma nova entrevista à Ultimate-Guitar.com, Alexi Laiho comentou a respeito da entrada do guitarrista Daniel Freyberg (Naildown, Norther) no Children Of Bodom

"Na verdade eu o conheço há mais de dez anos. Ele tocou em um monte de bandas, então eu sabia que ele podia tocar guitarra. Quando começamos a procurar um novo membro, ou pelo menos alguém para tocar nos shows, testamos vários caras que não vivem na Finlândia e não deram certo. Mas, esse cara estava lá, e disse tipo: 'Ei, se vocês precisam de alguma ajuda, me avisem'".

Fazia um bom tempo que eu não o via tocando, então pedi para que ele me enviasse um vídeo com alguns riffs para ver se ele ainda poderia tocar. Ele é um cara que trabalha duro. Ele é um aprendiz rápido, e até agora tem sido incrível. No entanto, ainda não decidimos se o teremos como um membro permanente. Ainda não sei com certeza, mas veremos o que irá acontecer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário