quarta-feira, 16 de março de 2016

Opeth: banda lança livro comemorativo em abril



Em celebração ao seu 25º aniversário de carreira, a banda sueca Opeth lançará um livro especial, intitulado "Book Of Opeth"

"Book Of Opeth" será lançado no dia 15 de abril pela editora inglesa Rocket 88, e só está disponível na pré-venda em OpethBook.com. O livro contém imagens inéditas dos primeiros dias da banda, com declarações do frontman Mikael Åkerfeldt e do guitarrista original Peter Lindgren, além de depoimentos dos membros antigos e atuais do grupo. 

Cada cópia dos 4 mil primeiros exemplares vêm com um vinil, contando com versões acústicas de "Atonement" e "Demon Of The Fall", que só estarão disponíveis no "Book Of Opeth". A edição estritamente limitada, com os livros numerados e assassinados por  Mikael, também inclui três cópias das belas artes do designer do Opeth, Travis Smith.

"Book Of Opeth" é a primeira biografia oficial da banda. Mikael, Peter, Martins, Fredrik, Joakim e ex-membros resgataram suas memórias e arquivos de fotos para contribuir a esta peça única de trabalho. Ilustrado com fotografias tiradas desde os primeiros dias até a gravação de "Pale Communion", o livro mostra o Opeth como nunca visto antes. Os membros da banda citam suas influências, recordam os seus primeiros dias com o grupo e oferecem várias anedotas e histórias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário