quinta-feira, 31 de março de 2016

Dark Tranquillity: guitarrista anuncia sua saída da banda



O guitarrista Martin Henriksson anunciou a sua saída da banda sueca Dark Tranquillity. O músico emitiu o seguinte comunicado:

"Eu deixei a banda recentemente. Sinto que eu perdi a paixão pela música, e o Dark Tranquillity merece ter membros que são 100% comprometidos com a arte. Portanto, eu decidi que essa é a melhor decisão para todos. 

"Eu tive 26 anos cheios de lembranças maravilhosas e fizemos um monte de grandes músicas juntos, e por isso eu sou eternamente grato. Obrigado a todos os fãs, equipe e outras pessoas envolvidas que tem apoiado o Dark Tranquillity ao longo dos anos!",

A banda ainda não anunciou o seu novo guitarrista. Em outras notícias, o Dark Tranquillity está colocando os toques finais no material para o seu próximo álbum de estúdio, que deve ser lançado no fim deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário