quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

South Hammer: banda lança novo single, “Harley My Motorcycle”



Formada em 2015, pelos amigos Sandro Pedro e Julio de Paulo em Pelotas (RS), a banda South Hammer vem tentando ganhar seu espaço com seu novo single, intitulado "Harley My Motorcycle"

Com uma sonoridade que mescla o Speed, Death e Heavy Metal, "Harley My Motorcycle" foi feita em homenagem aos motociclistas de todo o mundo, e principalmente à Harley Davidson®. O single “Harley My Motorcycle” foi lançado no dia 1º de fevereiro, com o intuito de fazer parte do hino dos motociclistas. Ainda, neste mês, a banda participará de uma coletânea chamada “Roadie Metal”, de São Paulo, em que irá divulgar o seu trabalho para todo o Brasil ao lado de outras bandas do gênero.

Ouça o single a seguir, que está disponível para streaming e download gratuito:




Em outras notícias, a banda South Hammer participará de duas entrevistas nos próximos dias. Na sexta-feira (12/02), o grupo conversa com a Rádio Federal, a partir das 16 horas. O programa pode ser conferido ao vivo em http://wp.ufpel.edu.br/federalfm/

Já no domingo (14/02), South Hammer concede uma entrevista à Rádio América, a partir das 22 horas, em http://www.radioamericafm.com.br/

O grupo vem buscando seu próprio espaço e, com esse objetivo, a South Hammer lançará em breve seu EP com cinco músicas autorais, produzido por Clayton Chiesa do Load Studio em Pelotas (RS). 

South Hammer é formada por:

João Pedro Ruas (vocal)
João Müller (baixio)
Julio de Paula (guitarra)
Sandro Pedra (bateria)

Links Oficiais:
Soundcloud: https://goo.gl/qymGlj 

Assessoria de Imprensa
Moth Division

Nenhum comentário:

Postar um comentário