quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

X Japan: banda anuncia estreia mundial do documentário "We Are X"



A lendária banda japonesa X Japan anuncia a estreia mundial de seu filme documentário, intitulado"We Are X", nesta semana durante o Sundance Film Festival. Produzido pela Passion Pictures, o trabalho explora a evolução e a inovadora história de um dos mais famosos grupos de Heavy Metal da terra do sol nascente. O X Japan já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e singles, e continua viajando pelo mundo, fazendo shows com ingressos esgotados.

"É impressionante ver o documentário 'We Are X' completo", diz o músico Yoshiki. "Stephen Kijak e John Battsek abriram as portas que eu fechei no passado, e nunca pensei que seriam abertas novamente. Eu não sabia que, por um outro lado, memórias escuras poderiam coexistir com um futuro significativo. O público vai ser testemunha de nossa história e futuro". 

O próximo sábado, 23 de janeiro, marca a estreia mundial de "We Are X", que acontece durante a Competição de Documentários do Cinema Mundial na Prospector Square Theater, em Park City. 

"We Are X" foi criado pela equipe de produção do vencedor do Oscar John Battsek (Passion Pictures), ao lado do renomado diretor Stephen Kijak ("Pedras no exílio" e "Scott Walker: 30 Century Man)". 

Em outras notícias, a banda X-Japan está em um estúdio em Los Angeles, gravando o seu novo álbum, ainda sem título definido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário