quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Testament: banda lança novo single em breve



Em entrevista ao Metalholic.com, o guitarrista Eric Peterson revelou que o Testament já está se preparando para dar início às gravações de seu novo trabalho de estúdio.

"Antes da turnê com o Slayer, nós estávamos planejando gravar no fim de janeiro. Mas a razão pela qual nós não fizemos o registro ainda é que há monte de barreiras e escolhas a serem feitas. 

Eu gravei um single neste fim de semana com o Gene [Hoglan, baterista do Testament]. Nós escolhemos uma das faixas e apenas pensamos: 'vamos lançar isso!". Acho que é uma boa ideia para os fãs ouvirem algo novo da gente. Estamos realmente animados com as gravações. 

E então, quando voltarmos da turnê, estaremos entrando em estúdio para gravar o novo trabalho. Acho que conseguiremos fazer isso no início de abril. Mas já posso dizer que este novo single contém os 'blast beats' mais rápidos que o Gene Hoglan já tocou". 

Peterson também declara que planeja tocar a nova música ao vivo em breve:

"Isso seria fantástico! Acho que isso é o que devemos fazer. Vamos lançar um single e provavelmente o tocaremos ao vivo. Só que a letra ainda não foi feita. Sei que o Chuck irá escrevê-la eventualmente. Eu só estou esperando que isso aconteça o mais cedo possível. Veremos o que acontece". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário