terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sonata Arctica: banda lança single de Natal


Os finlandeses do Sonata Arctica lançarão um presente de Natal para os seus fãs: um novo single, intitulado  "Christmas Spirits".

A música será lançada no dia 18 de dezembro, via Nuclear Blast Records. O trabalho estará disponível para download, assim como em uma edição limitada em EP, que pode ser obtida somente através da loja online da Nuclear Blast. 

A banda emitiu o seguinte comunicado: "O Natal já é ao virar da esquina e, por isso, decidimos animá-los com uma bela história de Natal. A palavra 'decidimos' pode ​​ser um pouco forte neste contexto, já que a música 'Christmas Spirits' tem em torno de 10 anos; nós nunca tivemos tempo para gravá-la antes. 

Mas, finalmente durante as sessões do 'de Pariah's Child', conseguimos gravar as faixas, e no outono deste ano, finalizamos esta música. Eu acho que a principal razão pelo o atraso foi a concepção das letras, pois é quase impossível você entrar no clima de Natal, a menos que na verdade seja Natal. Seja como for, aqui está a nossa mais recente obra de arte: 'Christmas Spirits'!", 

A arte da capa e o tracklist podem ser conferidos a seguir:



01. Christmas Spirits
02. Christmas Spirits (Radio Edit)
03. Christmas Spirits (Orchestral Version)

Nenhum comentário:

Postar um comentário