sábado, 7 de novembro de 2015

In Flames: baterista deixa a banda



O baterista sueco Daniel Svensson anunciou a sua saída do In Flames, a fim de se concentrar em sua vida familiar. 

Svensson emitiu a seguinte declaração:

"É hora de virar a página...

"Tomei a decisão de fechar o meu capítulo no In Flames após finalizar a última turnê.

"Foi realmente uma viagem fantástica e quero agradecer ao Anders, Björn, Peter, Jesper e Niclas do fundo do meu coração por todas as grandes memórias e experiências que vocês compartilharam durante os últimos 17 anos (!) juntos.

"É difícil deixar aquilo que se tornou minha segunda família, mas agora é hora de me cuidar e passar mais tempo com as pessoas mais importantes da minha vida - minha esposa e minhas três filhas.

"Talvez alguns de vocês irão me ver novamente, já que irei começar a minha própria fábrica de cerveja em um futuro muito próximo - que é algo que eu sou tão apaixonado quanto o In Flames. 

"Eu desejo aos meus amigos da banda, toda a equipe e todos que estão trabalhando para o In Flames o melhor no futuro!

"Para vocês, todos os fãs ao redor do mundo, eu quero dizer muito obrigado por todo o apoio que têm demonstrado durante meus anos na banda". 

Daniel Svensson se juntou ao In Flames em 1998, substituindo o atual guitarrista da banda Björn Gelotte, que havia assumido as baquetas do grupo por um tempo após a saída do baterista Daniel Erlandsson (Arch Enemy), em 1995. 

O In Flames ainda não anunciou o seu novo baterista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário