domingo, 22 de novembro de 2015

Five Finger Death Punch: banda adia show em Milão devido à ameaça terrorista



Após o grupo de hackers Anonymous anunciar que a casa de shows Alcatraz em Milão, na Itália, estava na lista dos prováveis alvos de ataques terroristas do ISIS neste domingo (22/11), o Five Finger Death Punch decidiu adiar a sua apresentação que aconteceria no local e data.

"Como vocês devem saber, houve muitos rumores hoje de que o show em Milão, no domingo 22 de novembro, seria mais um alvo dos ataques terroristas, assim como vimos em Paris na semana passada. Nós demos o nosso melhor em um curto período de tempo, trabalhando com o produtor e as autoridades para garantir uma segurança adequada. Mas, infelizmente, nós não recebemos nenhuma confirmação em tempo para satisfazer nossas necessidades e as dos nossos fãs, para garantir que seria seguro no evento. Portanto, nós fomos forçados a adiar o show para um momento posterior. Por favor, fiquem atentos para mais informações", declarou a banda em um comunicado oficial. 

De acordo com o International Business Times, o Anonymous afirma ter descoberto os próximos alvos de ataques terroristas pelo grupo islâmico radical ISIS, previstos para acontecerem no próximo domingo (22/11). Na lista dos prováveis locais de risco, estava a apresentação do Five Finger Death Punch, que acontece no Alcatraz em Milão, na Itália. 

O Anonymous diz ter entregue as informações dos planos terroristas para a CIA e a FBI nos Estados Unidos, assim como para os governos do Reino Unido e Austrália. O grupo disse em um comunicado: "O objetivo é alertar todo o mundo, ou pelo menos avisar as pessoas que querem ir a esses shows, já que sabemos que houve ameaças e que há possibilidades de um ataque acontecer"

Além da apresentação do Five Finger Death Punch em Milão, os outros possíveis alvos de ataques neste domingo seriam em Atlanta (EUA), Paris (França), Roma (Itália), Indonésia e Líbano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário