terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fear Factory: banda faz homenagem às vítimas dos ataques em Paris



Durante a apresentação do Fear Factory em Paris, no último sábado (21/11), a banda pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas dos atentados terroristas na capital francesa na sexta-feira 13 de novembro. Um vídeo especial sobre a apresentação pode ser conferido a seguir. 

89 pessoas foram mortas durante a apresentação do Eagles Of Death Metal na casa de shows Bataclan, quando homens armados invadiram o local e começaram a atirar. Os membros da banda conseguiram escapar ilesos, enquanto algumas pessoas de sua equipe não tiveram a mesma sorte. Nick Alexander, que cuidava do merchandising no local, foi morto, assim como Nathalie Jardin, que cuidava do palco e da iluminação do Bataclan. O ataque fez parte dos três atentados terroristas simultâneos que assolaram Paris na noite da sexta-feira 13 de novembro. 

O Fear Factory está atualmente em uma turnê europeia, executando o álbum "Demanufacture" na íntegra. A banda também tem promovido o seu novo disco, "Genexus", lançado em agosto, via Nuclear Blast Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário