sexta-feira, 27 de novembro de 2015

At The Gates: documentário sobre o álbum "Slaughter Of The Soul" sai em dezembro



A produtora canadense Banger Films ("Metal: A Headbangers Journey", "Rush: Beyond The Lighted Stage") lançará o documentário "Metal Evolution: Albuns - Slaughter Of The Soul" em 25 de dezembro, via BangerTV.com.

"Metal Evolution: Albuns - Slaughter Of The Soul" conta a história por trás do álbum "Slaughter Of The Soul", que foi lançado pelo At The Gates em novembro de 1995, via Earache Records. O disco é considerado um dos maiores clássicos da banda sueca, assim como de todo o cenário Heavy Metal mundial. 

O co-fundador da Banger Films, Sam Dunn ("A Headbangers Journey", "Global Metal") declarou: "Estou continuando a minha viagem pela história da música Metal, investigando os álbuns mais influentes de todos os tempos. Não apenas os clássicos que os fãs já conhecem, mas os álbuns que redefiniram o Metal Underground e que foram cativados pelos fãs ao redor do mundo". 

"Lançado em 1995, 'Slaughter Of The Soul' foi um desses registros. Sua potente mistura dos vocais agressivos de Tomas Lindberg com as guitarras dos gêmeos Björler/Larsson, o estúdio Fredman produziu o Death Metal que mudou o curso do Metal Extremo para sempre, tornando imediatamente um marco no Metal Underground da época". 

"Mas qual é a história por trás de 'Slaughter Of The Soul'? No ano passado, eu viajei para Gotemburgo, na Suécia, e me encontrei com a banda antes de um show esgotado em sua cidade natal. Falamos sobre o making of de 'Slaughter Of The Soul', os altos e baixos de seus primeiros anos, o seu hiato, reencontro e sua música atual.

"Nós também filmamos um show matador ao vivo, apresentando várias músicas do álbum. O resultado é  'Metal Evolution: Albuns - Slaughter Of The Soul',  um documentário de 30 minutos com entrevistas exclusivas com a banda, o produtor Fredrik Nordström e com os membros do Shadows Fall e In Flames, além performances ao vivo do show em Gotemburgo".

"Estou muito feliz por finalmente lançar este documentário e espero que vocês fiquem animados sobre o que está por vir na BangerTV como um canal completo". 

Até o momento, apenas os canadenses terão a chance de assistir à estreia de "Metal Evolution: Albuns - Slaughter Of The Soul" em primeira mão, que será transmitido na noite de 24 de dezembro. 

A partir da meia-noite, no dia 25 de dezembro, "Metal Evolution: Albuns - Slaughter Of The Soul" estará disponível para os fãs de todos os países, através da BangerTV.com.

Um trailer do documentário pode ser conferido a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário