sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rammstein: banda lança novo DVD em setembro




"In Amerika", o novo DVD/Blu-ray ao vivo do Rammstein, será lançado no dia 25 de setembro. O trabalho traz o show realizado no Madison Square Garden, em Nova York, e um documentário que conta a história da banda. Um filme de 20 minutos sobre o making of do sexto álbum do Rammstein, "Liebe Ist Für Alle Da", também está incluso. 

Dirigido por Hannes Rossacher, "Rammstein In Amerika" escancara arquivos privados da banda de mais de 20 anos, incluindo uma coleção de cenas nunca disponibilizadas antes. Pessoalmente supervisionado pelo Rammstein, o filme é uma exploração cronológica fascinante da história da banda, da partilha de experiências dos membros do grupo e outras oportunidades de negócios criativos por trás da Cortina de Ferro em sua Alemanha Oriental, até estourar no palco de todo mundo como heróis do rock/heavy metal após a reunificação da Alemanha.  

O documentário também conta com a participação especial de Iggy Pop, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Moby, Melissa Auf der Maur, Marilyn Manson, Kiefer Sutherland, Steven Tyler (Aerosmith), Jonathan Davis (Korn), CJ Ramone, Scott Ian (Anthrax), Slipknot, System Of A Down, Kiss, Taylor Momsen e entre outros. 

Filmado em alta definição com 14 câmeras e áudio 5.1 surround, o show "Live From Madison Square Garden" mostra a banda em plena fase criativa, desempenhando 18 canções, o que resulta em uma hora e 41 minutos de aniquilação visual e sonora.


A arte da capa, o tracklist e um trailer de "In Amerika" podem ser conferidos a seguir:



01. Rammlied
02. B********
03. Waidmanns Heil
04. Keine Lust
05. Weisses Fleisch 
06. Feuer Frei! 
07. Wiener Blut 
08. Frühling In Paris 
09. Ich Tu Dir Weh
10. Du Riechst So Gut
11. Benzin
12. Links 2 3 4
13. Du Hast
14. Pussy
15. Sonne
16. Haifisch
17. Ich Will
18. Engel

Nenhum comentário:

Postar um comentário