domingo, 21 de junho de 2015

Leaves' Eyes: banda lança novo álbum em setembro



A Leaves' Eyes definiu "King Of Kings" como título de seu novo álbum, que será lançado em 4 de setembro, via AFM Records. O disco foi gravado em estúdios na Alemanha, Noruega, Inglaterra, Holanda, Suíça e Belarus, e produzido por Alexander Krull em seu Mastersound Studios na Alemanha. 

"King Of Kings" conta com a participação especial do coro London Voices Choir, que já participou da trilha sonora de diversos filmes, como "O Senhor dos Anéis", "Star Wars", "O Hobbit" e "Harry Potter".  E, mais uma vez, a arte da capa foi criada por Stefan Heilemann (Lindemann, Epica, Kamelot, Nightwish). 



De acordo com a vocalista Liv Kristine, o álbum tem como conceito lírico a saga do rei norueguês Harald Hårfagre.

"Harald Hårfagre (850-932) é mencionado por historiadores medievais como o primeiro rei da Noruega. A batalha de Hafrsfjord é descrita no Snorri's Heimskringla, na Saga de Harald Hårfagre (Harald Fairhair). Harald derrotou vários reis e a batalha é considerada decisiva para a unificação da Noruega. O solo em Hafrsfjord esconde muitos segredos e vestígios. Além disto, foi o local em que eu nasci. Com nosso novo álbum, eu pretendo levá-los para uma jornada através de um altamente interessante capítulo na história da Escandinávia.

Aqueles que estiveram em nossos últimos shows sabem que temos uma nova canção no repertório, 'Halvdan The Black', faixa de nosso novo álbum, 'King Of Kings'!

Halvdanr Svarte (c.810-860) foi um rei do século IX em Vestfold, na Noruega. Ele pertencia à casa de Yngling (descendente da linhagem de Odin) e foi o pai de Harald Fairhair. 'Halvdan The Black' é apenas o início de uma experiência fantástica!". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário