terça-feira, 5 de maio de 2015

Volbeat: show com o Anthrax é cancelado no Canadá



O Volbeat foi forçado a cancelar sua apresentação no último domingo (03/05) em Calgary, no Canadá, após o local onde aconteceria o show ter recebido um alerta de segurança. De acordo com o grupo, a infraestrutura do Calgary Stampede Corral não é forte o suficiente para suportar os requisitos de produções de bandas. 

O Volbeat, que está atualmente em turnê com o Anthrax e Crobot, emitiu o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Para garantir a segurança dos fãs e da banda, nós decidimos não prosseguir com o show neste edifício no momento. O Volbeat está desapontado por isso, e espera voltar em uma data futura". 

No entanto, de acordo com Kurt Kadatz, diretor da casa de shows, o local "não tomou a decisão de cancelar o show".

Ele disse ao Calgary Herald: "Estávamos prontos para acolher uma apresentação bem sucedida e segura no domingo. Com uma carga de equipamentos que era segura e aprovada, a decisão não foi tomada pelo Stampede de não ir em frente com o concerto". 

Kadatz acrescentou: "A submissão dos equipamentos foi aprovada pelo local e o engenheiro de estrutura, e os equipamentos foram instalados e inspecionados no domingo, e aprovados para prosseguir com o evento. Então ficamos surpresos quando, cerca de 90 minutos antes do show, o produtor tomou a decisão de não seguir em frente". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário