sábado, 2 de maio de 2015

Lamb Of God: Randy Blythe comenta sobre o envolvimento do baterista com o Megadeth



O vocalista Randy Blythe, do Lamb Of God, diz que está feliz pelo baterista da banda, Chris Adler, estar recebendo uma chance de realizar um sonho de infância de fazer um álbum com o Megadeth.

O envolvimento de Adler com Megadeth foi exclusivamente noticiado pelo site Blabbermouth.net como um "boato" em 14 de março, e foi oficialmente anunciado duas semanas depois. A colaboração é limitada apenas ao trabalho em estúdio, e não é esperado que ele se junte ao Megadeth na estrada, para promover o novo disco da banda. O álbum está sendo gravado atualmente no Lattitude Studio South em Tennessee.

Durante sua participação no programa SiriusXM's Liquid Metal, Blythe foi questionado sobre como se sentia a respeito de Chris tocar com o Megadeth. 

"Chris é um grande fã do Megadeth. Então, você sabe, o Mustaine precisava de um baterista, e o chamou. Logo, o Chris nos enviou um e-mail que é muito típico dele, tipo: 'Ei, rapazes, a propósito, se Dave precisa de um baterista, isso vai te incomodar? Não vai interferir com qualquer atividade do Lamb Of God'. E todos nós respondemos: 'Fique com o Megadeth um pouco, cara". 

"Se os Sex Pistols ou o Bad Brains me chamassem para fazer alguma coisa juntos, faria o mesmo sem pensar duas vezes, e os outros caras do Lamb Of God não diriam algo, tipo: 'Não, você não pode fazer isso!". 

"É engraçado, pois alguns fãs têm me enviando mensagens e comentado no Instagram sobre isso... Um amigo meu vive em Tennessee, e ele me perguntou: 'Chris está com o Mustaine em um jogo de hóquei agora?'. E eu: 'Não sei'. E então ele me enviou uma foto, e, aparentemente, Chris e Mustaine foram a um jogo de hóquei. Sempre há alguém com uma foto dele e Mustaine, como os dois comendo tacos juntos. Isto é como uma pequena viagem do Chris". 

Ele acrescentou: "Acredito que ele esteja se divertindo muito com o Dave, e espero ouvir as histórias quando ele voltar, isso é tudo que eu quero e tudo o que ele tem que fazer. Eu estou muito feliz por ele!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário