sexta-feira, 8 de maio de 2015

HIM: anuncia os primeiros shows desde a saída do baterista



Os finlandeses do HIM confirmaram três apresentações em agosto, em seu país natal. Os shows marcam as primeiras aparições ao vivo da banda desde a saída do baterista Mika Kristian Karppinen (Gas Lipstick) no início deste ano. 

As datas anunciadas podem ser conferidas a seguir:

15 de agosto - Tampere, Klubi
16 de agosto - Jyväskylä, Lutakko
17 de agosto - Turku, Klubi

Gas anunciou a sua saída do HIM em janeiro, explicando: "Com o coração pesado, eu estou deixando o HIM, uma magnífica banda em que fiz parte nos últimos 16 anos mágicos. Foi uma viagem que vou lembrar para o resto da minha vida. Não há drama, sangue ruim ou qualquer negatividade envolvidos em minha partida. Eu simplesmente sinto que é hora de eu seguir em frente como um músico". 

O HIM ainda não anunciou um substituto para Gas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário