domingo, 31 de maio de 2015

Children Of Bodom: anuncia novo guitarrista para os próximos shows



O Children Of Bodom recrutou Antti Wirman, irmão do tecladista da banda Janne Wirman, para assumir o cargo de guitarrista nos próximos shows da banda. 

Antti, que tem sido um membro da banda Warmen desde 2001, fez sua estreia ao vivo com o Children Of Bodom na noite do último sábado (30/05), quando o grupo realizou um show surpresa no Nosturi em Helsinki, na Finlândia.

A primeira apresentação oficial do Children Of Bodom com Antti acontece na próxima quinta-feira (04/06), no Sweden Rock Festival em Sölvesborg, na Suécia.

Na semana passada, o grupo finlandês anunciou a saída do guitarrista Roope Latvala: "Nosso amigo, irmão e guitarrista por 12 anos, Roope, não mais está mais com a banda. Não há mágoas entre nós e desejamos a ele tudo de melhor e o agradecemos por permitir que compartilhássemos os últimos 12 anos da nossa vida com ele. Queremos que vocês saibam que isso não afetará os próximos shows ou o novo álbum, o qual gravamos como um quarteto".

Além disso, o Children Of Bodom informa que seu próximo disco já está sendo mixado e masterizado, e deve lançá-lo ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário