quarta-feira, 27 de maio de 2015

Balba: assista videoclipe “Bad Things Happen to Us All” gravado em Paris



Os cariocas do BALBA estão divulgando o videoclipe oficial para “Bad Things Happen to Us All”, canção que compõe o EP “Is There Anything She Would Die For?”. A música está entre as sete faixas do segundo disco da banda, que pode ser baixado gratuitamente pelo link mencionado nesta matéria. Em breve mais detalhes do terceiro disco da carreira, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2015.

A produção do vídeo ficou a cargo da Digi2Filmes, rodado na França com captação das imagens em 2014. Rodado com mais de 3000 fotos, a produção no Brasil foi feita com muito cuidado e conseguindo alcançar um resultado interessante, que pode ser visto em mais um grande videoclipe dos músicos da capital do Rio de Janeiro.

Segundo a descrição da banda para “Is There Anything She Would Die For”, o EP: “Segundo álbum. Sem segundas intenções. Fluindo acordes fora de nossas veias, pois não podemos parar de fazer música. Gostaria que houvesse mais nada a fazer, e que o estúdio seria tudo o que precisamos para viver. Mas precisamos de vocês para ouvir e aprender nossos versículos, para que possamos sair e chegar ao topo do mundo”.

O disco está disponível gratuitamente, baixe em: http://bit.ly/1HG2cov

Confira o vídeo de “Bad Things Happen to Us All”:


Links relacionados:
www.balba.com.br
www.facebook.com/balbarock
www.youtube.com/user/BalbaRockBand
www.soundcloud.com/balbarock

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário