quinta-feira, 16 de abril de 2015

Seeds of Destiny: representante nacional do Gothic Doom Metal lança clipe novo



Por volta de 2000, uma grande chama se ascendeu e solidificou um estilo que foi muito explorado musicalmente e comercialmente, o Gothic Doom Metal. Embora já tivessem grandes bandas desde o final dos anos 90, nesta época grande bandas internacionais apareceram e se mantém até hoje. Portanto no Brasil a realidade foi outra, e muitas não duraram tanto como deveriam.

Seeds of Destiny vem do nordeste, para ser mais exato de Recife, vem representando a nova safra do estilo que ainda tem grandes apreciadores e terá novos adeptos não há dúvidas. Com uma produção musical a cima da média, irá agradar aos apreciadores mais exigentes. Produzido e dirigido pela empresa Design-X, estava envolvido na produção Willy Francisco, Anderson Alberto e o baterista da banda Hector Ricardo.

No dia 10 de Abril de 2015, a banda esteve em entrevista ao vivo em rádio de Osasco-SP, falando da carreira e o lançamento do disco e clipe. Se trata da grande Rádio Maxximo, em programa apresentado pelo antenado e experiente André Corvini. Os músicos demonstraram presença e postura profissional, um papo descontraído e bem a vontade. Breve será divulgado para quem não ouviu.

Assista ao vídeo para a faixa auto-intitulada “Seeds of Destiny”:

 

Formação 2015:

Amanda Lins – Vocals
William Lira – Vocals
William Santos – Guitars
Luciana Lima – Guitars
Everton Cardoso – Bass
Vinícius Campos – Keyboards
Hector Ricardo – Drums

Seeds of Destiny 
www.facebook.com/seedsofdestinyband
soundcloud.com/seeds-of-destiny


Assessoria de Imprensa
www.blaacklegionprod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário