quinta-feira, 16 de abril de 2015

Marduk: conheça as bandas de abertura do show em São Paulo



Demonstrado que está vivendo mais um grande momento em seus 25 polêmicos e blasfemos anos de carreira, a banda sueca Marduk, verdadeira lenda do black metal mundial, não para de realizar performances devastadoras pela Europa. Prestes a retornar ao Brasil para sete shows, Mortuus (vocal), Morgan (guitarra), Devo (baixo) e Widigs (bateria) seguem cruzando o Velho Continente para promover o elogiado novo álbum “Frontschwein”.

O show em São Paulo, está confirmado para o próximo dia 18 de abril ao lado de Castifas e In Soulitary, na Clash Club. Os fãs interessados em conferir esta exibição podem garantir presença pelo site da Ticket Brasil e ponto autorizados. A Cronos Entertainment convidou as bandas para a abertura desta grande potência mundial.


Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/464142033744700/

Bandas de abertura:

A banda Castifas (www.facebook.com/CastifasOfficial) do Rio de Janeiro (capital), é sem sombra de dúvidas uma das maiores representantes do estilo atualmente. Portanto, a história da banda se iniciou no final de 1993, são 22 anos de tradição e muita batalha, assim sendo respeitada por muitos no underground mundial. Em 2015, a horda tem muitos planos e grandes lançamentos acontecerão, os planos incluem relançamento do debut em K7 e CD, além de um novo EP que será gravado para lançamento em 2016.

Recentemente abril o show do Nargaroth em São Paulo através da Impaled Records, foi totalmente reverenciada e desceu do palco ovacionada pelos mais de 700 presentes no Inferno Clube, nesta ocasião. O credenciamento para o Marduk foi efetivado de forma contundente, pois esta apresentação mostrou uma banda entrosada, segura e profissional em toda sua proposta.

Está com um CD recém saído do forno, o poderoso “Bloodlust and Hate” foi elaborado em mais de 20 anos de banda e finalmente está vendo a escuridão do mundo, este lançamento irá colocar o disco entre os maiores lançados no Brasil em todos tempos. Gravado no Pereira Estúdio, está sendo lançado no show do Marduk, através dos selos Black Legion Productions, Mutilation Records, Impaled Recods e Burning Groove. A capa e arte gráfica elaborada por Yuri D’ávila, mostrando que a capa muito bem elaborada, condiz com o contexto lírico.

Escute a versão de pré-remix em single lançado no início do ano:



O In Soulitary (www.faceboo.com/In.Soulitary.Confinement) formou-se em 2002 em São Paulo-SP, capitaneada pelo baterista americanoMatthew Liles, com a proposta de fazer um som técnico e agressivo, livre de rótulos, mesclando influências que vão desde o Heavy Metal, passando pelo Doom até o Death Metal, completadas com vocais limpos e guturais, que criam um estilo único que é percebido logo na primeira audição.

A banda fez um grande lançamento em 2014, o debut tão aguardado Confinement que levou anos para ser consolidado. Foi elaborado com muito cuidado em todos detalhes, em seguida as gravações aconteceram de 2011 a 2013 no estúdio AV Works com a produção de Denis Di Lallo, até a gravadora Shinigami colocá-lo no mercado.

Contando com músicos que vieram de bandas experientes, já vem alguns anos com uma formação sólida e isso contribui no processo de composições e reflete em músicas muito bem trabalhadas. Uma alquimia interessante que mescla Heavy Metal com Death e Doom, transformam a banda em uma das poucas que consegue elevar tudo isso ao som pesado e trabalhado ao mesmo tempo.

Confira o trabalho no clipe de “Hollow”:




Frontschwein é o primeiro trabalho que aborda completamente o tema “guerra” desde o clássico Panzer Division Marduk (1999). O Marduk também aproveitou o momento para lançar videoclipe produzido justamente para a faixa-título.




Links relacionados:

In Soulitary
www.facebook.com/In.Soulitary.Confinement 
www.reverbnation.com/soulitary  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Insoulitary

Castifas
www.facebook.com/CastifasOfficial

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário