quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Roça 'n' Roll: data da 17ª edição do maior festival de MG




Depois de negociações com algumas bandas, a Cangaço Produções confirmou a realização da 17ª edição do festival para o mês de junho de 2015. O dia principal do evento será o sábado (06) durante o feriado prolongado de Corpus Christi. A produtora informou a possibilidade de realização de atividades especiais nos dias 04 e 05 (quinta e sexta-feira) que deverão ser confirmadas em breve.

A sede do dia principal do Roça ‘n’ Roll continua a Fazenda Estrela, localizada na zona rural de Varginha. Como nas edições anteriores, uma área gramada é adaptada para receber a estrutura de palcos, praça de alimentação, estandes e estacionamento do festival.

O Roça ‘n’ Roll é considerado o maior festival de Rock/Metal do interior de Minas Gerais e um dos maiores do interior brasileiro. A cada edição, são escaladas mais de 20 bandas brasileiras e internacionais de várias vertentes da música underground mundial. Os shows são alternados em dois palcos e uma tenda é reservada para apresentações de bandas regionais.

Além das atrações musicais, a organização inclui atividades de interação e outras manifestações artísticas no programa, tais como exposições, lançamentos de livros, torneio de truco, games e performances teatrais. Para a edição deste ano, a Cangaço Produções continua com essa proposta de diversificação da programação.

As primeiras bandas serão confirmadas até a próxima semana. O cast deve contar com grupos renomados do Brasil e da cena metálica internacional. De acordo com Bruno Maia, organizador do evento, as negociações estão em fase de finalização e logo a escalação da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll será revelada.

“Nossa equipe está empenhada no planejamento de um festival de alto nível artístico. Procuramos sempre melhorar nossa produção e organização a cada ano para oferecer uma estrutura cada vez mais profissional e acolhedora para receber os grupos e o público. O Roça ‘n’ Roll é um constante aprendizado para todos nós”, ressalta Bruno Maia.

O Roça ‘n’ Roll é um projeto incentivado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura do município de Varginha. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com

REDES SOCIAIS
Facebook:
Youtube:
Twitter:



Fonte: ArtePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário