quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ravenland: anuncia novo baterista



Em comunicado oficial, a Ravenland anunciou o retorno de Fernando Tropesso (Tropz) à banda, substituindo o baterista Victor Angellis.

"Em janeiro passado, tivemos o desligamento do Victor Angellis, que nos deu sua grande força por quase dois anos no posto como baterista. Queremos agradecê-lo e desejamos a ele muita sorte e sucesso em sua carreira", declarou Dewindson Wolfheart. 

"Aproveitando, queremos dar boas vindas ao Fernando, que sempre esteve por perto acompanhando nosso trabalho e sempre manteve a amizade e respeito. Após a saída do Victor, pensamos em realizar alguns testes com outros bateristas, mas o Tropesso foi receptivo ao meu convite de tê-lo de volta à banda, e se saiu tão bem em sua performance no ensaio que todos na banda não pensaram duas vezes, sem falar que a nossa energia continuava ali, intacta, e diria que até mais forte que antes". 

Além do Tropesso, a Ravenland esta contando, desde o ano passado, com a participação especial do Fábio Carito como baixista (Warrel Danel/Shadowside/Insticted). 


Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário