quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nile: em estúdio, gravando o novo álbum



Por Gisela Cardoso


Em entrevista ao podcast australiano Rabid Noise, o baterista George Kollias falou sobre o próximo álbum do Nile. 

"Nós estamos gravando o novo álbum agora. Entraremos em estúdio na próxima semana para registrar a bateria. Provavelmente, vamos gravar todos os instrumentos dentro de um mês ou algo assim, e tentaremos lançar o álbum em junho. Nós temos uma turnê europeia com o Suffocation em Setembro/Outubro, e estamos planejando uma turnê pelos Estados Unidos, talvez, em meados de novembro". 

Questionado sobre um possível título para o novo disco do Nile, George disse:

"Nós não temos certeza ainda, então eu realmente não posso dizer. Mas temos alguma coisa em mente... Quero dizer, temos um título, mas não é o definitivo, pois temos algo que é, tipo, "isso vai ser o título" - aliás, é uma de nossas faixas, que é a música mais difícil que eu já toquei em minha vida! 

Tipo, sério, é muito difícil tocá-la. Estávamos trabalhando nessa música por três dias, e isso nunca aconteceu com o Nile antes - é uma música que, se você é um baterista ou um guitarrista e quer tocá-la, bem, você vai ter problemas [Risos]. Não é muito longa. Eu acho que ela gira em torno de seis minutos ou algo assim ... Mas é uma loucura. Totalmente louca!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário