sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Zargof: lança novo single, "Burning Ashes"




O Zargof anuncia seu novo single, chamado “Burning Ashes”. Este é o quarto registro da banda e o primeiro de uma nova fase com a entrada de novos integrantes e reformulação.

“Tivemos um período complicado e muitas de incertezas em 2014, mas soubemos lidar e agora em 2015 queremos trabalhar muito e mostrar todo nosso potencial”, declara Chris Vale, baixista da banda.

Sobre o conceito, envolvendo a arte da música, Lucas Heleno explica: “Neste trabalho colocamos o simbolismo do elemento fogo, o elemento da transformação, do pantáculo e da geometria fractal. 'Burning Ashes' é uma metáfora para imortalidade. As Cinzas Ardentes representam a energia que vem do vazio, do vácuo. É a representação lírica deste mistério relativo a energia de que somos feitos e a poeira cósmica primordial. Isto é, uma abstração simbólica de um ciclo de queima, retorno ao estado caótico, a indestrutibilidade da existência, e por fim o renascimento.”

Lucas completa: “Canalizei para a letra e a música uma intuição sobre o universo mesclado a uma vontade poderosa de continuar o Zargof!”

“Este single foi uma experiência bem sucedida, vai nos ajudar a elaborar um próximo full-lenght. As coisas estão seguindo muito sintonizadas, sinto um futuro promissor". A banda planeja produzir mais material neste ano .

“Esperamos estar o mais rápido possível com mais material e voltar aos palcos logo em seguida” explica Lucas.






O Zargof é:

Lucas Heleno – Guitarras, Vocais
Vitor Horta – Guitarras Vocais
Chris Vale – Baixo
Felipe Marques – Teclados
Manfredo Savassi – Bateria

Mais informações em:

http://www.facebook.com/zargofofficial
zargof.bandcamp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário