quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Wintersun: Kai Hahto está temporariamente fora e banda anuncia novo baterista



Por Gisela Cardoso


Devido aos seus compromissos com o Nightwish, o baterista Kai Hahto não será capaz de acompanhar o Wintersun em seus próximos shows neste ano. No entanto, a banda já conseguiu um substituto, o qual será Timo Häkkinen (Sotajumala). 

"Como a maioria dos shows em 2015 irá bater com os do Nightwish, não houve outra opção do que passar ao Timo a responsabilidade de tocar nos shows em que eu não poderei. Eu estarei de volta em 2016 com certeza", declarou Kai Hahto.

O baterista Timo Häkkinen comentou a respeito sobre a sua entrada provisória no grupo liderado por Jari Mäenpää:

"Estou muito honrado por substituir o Kai e ajudar a banda. Kai é um amigo querido, assim como é o meu baterista favorito de todos os tempos. Estou ansioso por essa experiência e abraçar o desafio! Vejo vocês na estrada". 

Alguns vídeos das performances do Timo podem ser conferidos a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário