quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Triptykon: frontman revela que foi contra a turnê com o At The Gates



A Planet Mosh TV conduziu uma entrevista com Tom Gabriel Fischer em dezembro, durante a passagem do Triptykon pelo Reino Unido, em turnê com os suecos do At The Gates. 

A respeito de como surgiu a ideia de unir o Triptykon com o At The Gates em uma turnê, Tom disse: "Nós recebemos esta oferta. Na época, eu, particularmente, não sabia que o At The Gates pertencia à mesma gravadora do Triptykon, a Century Media. Recebemos esta ideia  e nós discutimos sobre isso, e na verdadeira tradição suíça, fizemos uma votação democrática na banda". 

"Eu formei essa banda, mas eu não sou um ditador. Por isso, sempre fazemos votações. E eu fui o único a votar contra esta turnê, e eu estava em minoria,.. Então, aqui estou eu. E, como pode ver, a minha opinião era o caminho certo, mas estamos aqui, e vamos continuar essa turnê tão bem quanto podemos". 

Questionado se o Triptykon gostaria de sair em turnê como headlining com um cast mais diversificado de bandas de apoio, Tom respondeu: "Claro. Eu adoraria! Absolutamente...". 

Ele continuou: "Quando isso acontece, nós vendemos muito bem. Eu provavelmente não deveria entrar em mais detalhes, mas nós vendemos muito bem contra o At The Gates, e nosso promotor e agente disseram que deveríamos fazer uma turnê...". 

"Eu gostaria de estar em uma turnê do Triptykon agora, para ter mais tempo de tocar, e ter mais liberdade. Mas, como eu disse, nós decidimos como uma banda para estar nessa tour, e isso é o que estamos fazendo agora - mas nós definitivamente estamos planejando uma turnê para 2015. Então, nós esperamos que também tenhamos o poder de optar as bandas que quero levar para estrada. E, é claro, eu estaria aberto a sugestões". 

"Se você olhar para as minhas influências desde os dias de Celtic Frost, elas variaram do jazz ao clássico e à new wave em todos os tipos de coisas. Então, eu sou muito eclético. Se uma lineup de turnê cria uma certa vibe, uma certa aura, uma certa sensação, então está bom para mim. Não precisa ser tudo de Metal à risca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário