sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Saxon: vocalista revela títulos das faixas e temas do novo álbum



O Saxon tem trabalhado duro no material para o seu próximo álbum, que tem a previsão de lançamento para o fim do ano. 

O vocalista Biff Byford disse ao "Metal Hammer Magazine Show", da TeamRock Radio:  "Temos muitas ideias e eu estive no estúdio com o produtor Andy Sneap [Megadeth, Exodus, Testament, Accept] algumas vezes para expor as ideias das músicas e melodias, e também colocar os títulos nas faixas. Então, nós começamos o próximo álbum. Vamos estar fazendo isso no estúdio de Andy, e o deixaremos ter mais controle sobre o álbum". 

"Eu estou olhando algumas histórias. Uma das músicas se chama 'The Devil's Footprint', que é sobre o momento em que o povo acordou - eu não sei em que ano foi, provavelmente, 1600 - e havia pegadas em suas casas. Eles as seguiram por quilômetros na neve, e eu escrevi uma música sobre isso. Outra é a 'Tax Till You Drop'. Nós podemos fazer isso, SAXON -... podemos cair entre o classic rock e heavy metal". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário