quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

In Soulitary: lança teaser trailer do clipe oficial de “Hollow”



A banda In Soulitary lançou em 2014 o disco de estréia “Confinement” via Shinigami Records, obteve um respaldo interessante quanto ao retorno da crítica especializada, inclusive com vendas que surpreenderam a banda. Em 2015, a promessa de que mais um ano de muito trabalho seja desenvolvido, inicialmente está divulgando um teaser trailer de seu futuro clipe. A música Hollow foi escolhida para o primeiro vídeo oficial, uma canção marcante que é executada por muitos anos.

O primeiro vídeo oficial da banda foi produzido pela M&H Studios do profissional Michel Villares, que também é membro da banda paulista X-Empire. A previsão que o clipe seja lançado oficialmente até Fevereiro próximo, provavelmente em uma ocasião especial para receber o complemento deste disco.

“Confinement”, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, um som que mescla vários estilos, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante. Conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez (Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes).

Assista ao teaser de “Hollow”:

 


Links relacionados:
www.facebook.com/In.Soulitary.Confinement 
www.myspace.com/insoulitary 
www.reverbnation.com/soulitary  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Insoulitary

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário