terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DevilDriver: vocalista fala sobre os novos integrantes e próximo álbum



O DevilDriver vai entrar em estúdio ainda este ano, para começar a gravar o seu novo álbum. O disco, que tem a previsão de lançamento para 2016, será o primeiro trabalho da banda após a saída do baterista John Boecklin e o guitarrista Jeff Kendrick, além de marcar a estreia em estúdio do baterista Austin D'Amond (ex-Chimaira). 

Questionado sobre o que faz Austin a pessoa certa para ser o baterista do DevilDriver, o vocalista Dez Fafara disse à Full Metal Jackie: "O que o faz ser o cara certo é que ele é mais do que capaz.

"Você pode entender quando os membros deixam a banda, e Jeff, o guitarrista, saiu porque ele simplesmente não queria mais turnês, e eu o compreendi completamente, pois nós mantivemos esse ritmo por quase 13 anos. E o John queria tentar e fazer algumas coisas por conta própria, e eu lidei muito bem com isso, ainda mais depois de todo esse período de tempo juntos. Então, quando você substitui os membros, o que você quer é conseguir as pessoas que são mais do que capazes - ou até mesmo muito mais capazes de quem você teve antes na banda".

Ele continuou: "Eu definitivamente estou ansioso para tocar com o Austin. Ele é um grande cara e um ótimo baterista, e ele tem uma presença de palco incrível! Quando ele entrou para a audição dos testes, ele absolutamente destruiu! Ele é um cara incrível! E você começa a sentir uma boa vibe vindo dele, o que é outra coisa. Vamos fazer muitas turnês, então vocês vão ter que ver isso. O guitarrista também é ótimo... Aliás, nós também já temos um novo guitarrista, mas vamos esperar para anunciá-lo. Mas é bom". 

"Eu acabei de voltar de Los Angeles, estava na casa do Mike [Spreitzer, guitarrista], reunido com toda a banda. E isso está parecendo que está no caminho certo para começar a gravar em meados deste ano". 

Boecklin e Kendrick deixaram o DevilDriver em outubro. Eles fizeram o seu último show com a banda durante o  Knotfest do ano passado em Devore, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário