sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Asking Alexandria: vocalista deixa a banda



Em comunicado oficial, o frontman Danny Worsnop anunciou a sua saída do Asking Alexandria, para se dedicar exclusivamente ao seu projeto We Are Harlot

"A todos os meus amigos e fãs: eu gostaria de informá-los que o Asking Alexandria e eu iremos seguir caminhos separados. Ao longo dos últimos oito anos, nós fizemos algumas coisas incríveis, criando algo verdadeiramente especial. Eu, agora, desejo o melhor para a banda. 

"O Asking Alexandria continuará com as turnês durante todo o ano, e estará trabalhando em um novo álbum. Eu sempre apoiarei e amarei o Asking Alexandria, e não posso esperar para ver o que o futuro reserva para eles.

"Estou animado pelo próximo capítulo da minha vida com o WE ARE HARLOT,  e espero ver todos vocês na estrada!"

Em nome da banda, o guitarrista Ben Bruce declarou a respeito da saída de Worsnop, ressaltando, principalmente, que o Asking Alexandria não chegou ao seu fim: 

"Nós adoramos o Asking Alexandria e nós amamos cada membro da 'AA Family' ao redor do mundo. Como em qualquer família, existem altos e baixos. Há tempos bons e tempos difíceis. A família está lá para apoiá-lo e ajudá-lo em suas horas mais sombrias. Nós estamos aqui e sempre estaremos aí com vocês. Só que, desta vez, pedimos a vocês para nos ajudarem. Sejam a nossa força e nosso ombro para nos apoiarmos. 

O Asking Alexandria não vai acabar. Nós vamos fazer turnês mais do que nunca, e estamos prestes a compor o maior álbum de nossa carreira. Estamos muito animados em anunciar que iremos passar todo o verão nos festivais europeus e em toda a América do Norte com o nosso novo vocalista, tocando um setlist especial para os fãs. Isso pode parecer um momento assustador para todos nós, mas tudo vai ficar bem. 

Eu não posso esperar para compartilhar nossas novas músicas com vocês, e eu estou muito animado para voltar à estrada e ver todos vocês novamente. Fiquem atentos para descobrir quem é o novo vocalista do AA! Cuidem-se e pensem positivo! Vamos ver todos vocês em breve!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário