quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Kataklysm: entra em estúdio em janeiro



Os canadenses do Kataklysm entrarão em estúdio em janeiro para gravar o sucessor do aclamado "Waiting For The End To Come" (2013). O disco, ainda sem título definido, tem o lançamento previsto em julho/agosto, via Nuclear Blast.

A banda emitiu o seguinte comunicado:

"O Kataklysm tem estado cheio de inspiração e todos estão totalmente determinados, uma banda rejuvenescida que está ativa para conquistar o mundo sem nenhum sinal que vá parar! 

"Temos trabalhado duro secretamente em um novo álbum monstruoso, e entraremos em estúdio em janeiro para começar a registrar. O processo levará três meses para ser concluído, com três produtores diferentes a bordo. O guitarrista e engenheiro de som de longa data JF Dagenais cuidará das gravações da bateria, guitarras e baixo, enquanto viaja entre Montreal e Texas. O vocalista Maurizio Iacono gravará os vocais na Flórida, com o produtor Mark Lewis (Whitechapel, DevilDriver, Cannibal Corpse). Todo o processo será mixado e masterizado no Reino Unido pelo lendário produtor Andy Sneap (Megadeth, Testament, Exodus, Amon Amarth). 

"Este promete ser o álbum que vai, mais uma vez, estabelecer o Kataklysm como um dos principais pioneiros do gênero!

"O mais recente material estará explorando alguns novos caminhos, mas mantendo o tom agressivo da banda que sempre foi conhecido.

"A química com o novo baterista Oli Beaudoin é incrível, e os quatro cavaleiros prometem um material novo esmagador vindo em sua direção! Hinos Death Metal estão chegando!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário