segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Heavy Metal On line: confira o documentário "EVOLUÇÃO ?!"



Realizando mais um objetivo dentro do projeto Heavy Metal On Line. Trata-se de mais um documentário, para colocar todos os interessados a refletirem sobre o tema evolução musical dentro do Heavy Metal. Logicamente abranger o tema em sua amplitude total é praticamente impossível, portanto citei algumas vertentes que mais me chamaram a atenção nos últimos anos. Temos um emaranhado de depoimentos que flertam os sentimentos mais sinceros dos entrevistados, mais uma vez, sem programação prévia, para que as respostas fossem as mais sinceras possíveis.

Outro fato a se relatar neste texto é nossa estrutura, somos um programa underground, sem apoio de nenhuma produtora ou até mesmo de assessoria, portanto trata-se de um trabalho sincero, simples e que tem seu foco voltado para a mensagem, não para as produções “hollywoodianas”.

Destaco sempre que nosso objetivo com o documentário sempre será expor a mensagem e colocar os envolvidos com o cenário Heavy Metal em um canal de reflexão e até mesmo de discussão, mas tudo em alto nível, porque é isto, que nós merecemos.

Por Clinger Carlos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário