terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sepultura: edição da biografia em inglês sai em dezembro



A edição em inglês de "Relentless: Thirty Years Of Sepultura", a primeira biografia completa do Sepultura, do autor Jason Korolenko, será lançada no dia 4 de dezembro, através da editora britânica Rocket 88. 

De acordo com um comunicado, o livro "conta uma história extraordinária de como o maior ato musical do Brasil chegou a vender mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo. Desde o seu início, passando pelas três décadas de sucesso, lutas e incluindo novos detalhes sobre os membros que saíram, 'Relentless' revela a história de uma das bandas de metal mais influentes do mundo. Produzido com o apoio da banda, o livro ilustrado conta com mais de 70 fotos, muitos dos arquivos pessoais da banda, sendo a maioria inéditos". 

O guitarrista Andreas Kisser comentou: "Há uma pesquisa fantástica sobre o Brasil e o contexto político. Tem algumas coisas muito detalhadas sobre as músicas, o estúdio ... É impressionante". 

"Relentless" foi lançado na Polônia em 8 de outubro, sob o título "Sepultura - Brazylijska Fura" (que se traduz em "Fúria Brasileira"). 

Korolenko é um escritor amplamente conhecido de horror e jornalismo musical. 

Para mais informações, acesse SepulturaBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário