terça-feira, 28 de outubro de 2014

DevilDriver: baterista e guitarrista deixam a banda



Em comunicado oficial, o DevilDriver anunciou a saída do baterista John Boecklin e o guitarrista Jeff Kendrick. 

"Nada dramático aconteceu, e não houve brigas ou ressentimentos, foi apenas o tempo de seguir em frente", disse o vocalista Dez Fafara. "Como já disse anteriormente, o DevilDriver está em hiato enquanto eu estiver com o Coal Chamber para um novo lançamento e turnê". 

"Mas não se enganem, o DevilDriver estará de volta em 2016 com um novo lançamento, o qual já estamos compondo, turnês ao redor do mundo e enormes moshs pits que vocês já estão acostumados". 

"Todos do DevilDriver desejam ao John e Jeff o melhor". 

O guitarrista Jeff Kendrick também se pronunciou a respeito de sua saída: "Eu quero agradecer aos nossos fãs em todo o mundo por me permitir viver o sonho de tocar guitarra no DevilDriver nestes últimos 12 anos. Serão algumas das melhores lembranças que eu já tive, e tem sido uma grande honra e prazer tocar para todos, em todos os lugares. 

"Quero deixar claro que esta é a minha decisão, e eu não tenho nada além de amor para todos os meus irmãos na banda. Eu reverencio meus companheiros de banda com o maior respeito e estou feliz pelas experiências que todos nós compartilhados. 

"Estou seguindo em frente como um executivo em minha companhia All Axess, e há várias outras coisas em progresso. 

"Obrigado a todos os fãs, eu amo todos vocês! Isso é apenas o começo para mim!" 

Boecklin e Kendrick fizeram o seu último show com o DevilDriver durante o Knotfest, neste último fim de semana, em Devore, Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário