segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Black Sabbath: começa a trabalhar em novo álbum em 2015



O Black Sabbath começará a trabalhar em um novo álbum de estúdio no próximo ano, que será seguido por uma última turnê.

"Toda a experiência do Sabbath desta vez foi ótima", disse Ozzy Osbourne à Metal Hammer. “Nós fizemos amigos, não brincamos em serviço, todos sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer, e assim foi feito. Foi muito divertido. Vamos fazer mais um álbum e uma última turnê". 

“Assim que a poeira baixou depois dessa última turnê, nós começamos a discutir ideia, porque estavam nos perguntando isso o tempo inteiro. Eu disse para Sharon [esposa/agente]: ‘o que vai acontecer agora? Se não há mais Sabbath, eu quero fazer minha própria música de novo’. E ela disse somente: ‘Deixe-me ver isso’. Três semanas depois eu perguntei de novo e ela disse: ‘Ah, eu ainda tenho que falar com fulano e cicrano’. E eu disse: ‘Sharon, não tenho mais 21 malditos anos. Se vamos fazer algo, quero que seja antes dos 70! O tempo não está do nosso lado!' E ela fez umas ligações e disse: ‘Sim, a gravadora quer mais um álbum’. E acredito que Rick Rubin [produtor] vai mais uma vez trabalhar conosco".

O grupo ainda não começou a compor o material para o seu décimo quarto álbum de estúdio, mas o frontman afirma que as sessões devem começar no início de 2015.

"Será o mais cedo possível. Obviamente tem muito a ver com a saúde de Tony, ele obviamente tem o tratamento contra o câncer, mas vamos chegar lá no ano que vem. Eu não sei se será feito na Inglaterra ou em Los Angeles, mas vou para a maldita Lua se tiver que ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário