quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Slipknot: Chris Adler, do Lamb Of God, é o novo baterista?



O baterista Chris Adler (Lamb Of God) se recusou a confirmar ou negar a sua participação no novo álbum do Slipknot. 

Após a "The Negative One" ser disponibilizada no início do mês, a primeira música do Slipknot em seis anos, alguns fãs notaram que o estilo de tocar bateria é semelhante ao de Adler - lembrando que o Lamb Of God já dividiu o palco com o Slipknot no passado. 

Em entrevista à ABC News Radio, Adler declarou: "neste momento, eu acho que o silêncio é ouro. Não acho que esses caras precisam de mim ou precisam que eu fale sobre isso". 

Em relação ao fato de que muitos fãs têm declarado que a bateria da nova música se assemelha à de Adler, ele disse: "Eu ouvi a faixa e também achei que soava um pouco como eu. No momento, eu só não me lembro de ter feito isso". 

"Estou recebendo e-mails e telefonemas sobre isso. Mas, agora, eu não sei nada sobre isso".

Chris Adler estaria substituindo Joey Jordison, que foi supostamente demitido da banda em dezembro de 2013. O novo álbum do Slipknot tem o lançamento previsto para o fim do ano, via Roadrunner Records. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário