segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Shadows Fall: anuncia pausa em suas atividades



Em menos de uma semana, o Shadows Fall embarcará em sua última turnê europeia. A tour "Hell On Earth", que também contará com o Unearth, The Acacia Strain e War Of Ages, começa em Frankfurt, na Alemanha, em 29 de agosto, e se encerra em 14 de setembro. 

No entanto, o grupo não contará com o guitarrista Jon Donais, devido aos seus novos compromissos com o Anthrax. Mais uma vez, Felipe Roa foi recrutado para substituir Jon. A turnê também marca o retorno do baixista Paul Romanko, que ficou de fora durante os últimos dois anos para criar seu filho. 

O Shadows Fall, que tem feito turnês sem parar por mais de uma década, decidiu que é hora de "fazer uma pausa". 

Além disso, após a extensa tour europeia, o grupo está planejando a sua última turnê norte-americana, e possivelmente irá visitar outros territórios por algum tempo no próximo ano. 

De acordo com a banda, há muitos fatores que estão por trás desta difícil decisão. Em poucas palavras, eles se resumem a famílias, disponibilidade dos membros e finanças - ressaltando que o que impacta a decisão do grupo é o fato que dois de seus integrantes têm crianças pequenas. Sendo assim, eles optaram por ficar com suas famílias para ver seus filhos crescerem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário