quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ravenland: participação especial de integrante do P.U.S



A banda RAVENLAND, um dos maiores nomes representantes da cena Gothic Metal nacional, à qual esta finalizando o novo disco em estúdio,  também está participando do Tributo Brasileiro à banda portuguesa MOONSPELL, regravando a música "Magdalene". 

A música do tributo e o novo disco da RAVENLAND  terá a participação especial da percussionista oriental e tribal Bety Vinil, que além de ser uma especialista na área, sendo professora de percussão no IAT -  Instituto Alicersse dos Tambores -,  também faz parte da lendária banda P.U.S., da cidade de Brasília, e da banda de música mediterrânea, KERVANSARAI.

"A Bety Vinil faz parte da maravilhosa e talentosa cena Rock Metal de Brasília, a qual sempre admirei. Recentemente tive o prazer de conhecê-la, e como a adimiração veio junto, a convidei para participar do novo disco da RAVENLAND em uma das faixas na qual teremos outra participação especial  de outro grande nome internacional qual ainda não posso revelar, mas que já aceitou o convite e vai combinar perfeitamente com a atmosfera oriental e tribal que incorporamos na música. Como a Bety Vinil eé especialista nessa área, terminei a convidando também para participar da gravação do tributo ao MOONSPELL, visto que a faixa 'Magdalene' tem toda essa atmosfera mística e sedutora da música oriental, não teriamos participação melhor para enriquecer a nossa versão", revelou Dewindson Wolfheart, vocalista da banda.

O Tributo Brasileiro à banda Portuguesa MOONSPELL será lançado em 31 de outubro e contará com outros grandes nomes importantes da nossa cena Metal Nacional como UNEARTHLY, Alex Voohees (IMAGO MORTIS), MALKUTH, SILENT CRY, MALEFACTOR, OBSKURE, HELLIGHT e entre outros.

Links oficiais: 

https://www.facebook.com/ravenland.officialpage
http://www.ravenland.info

Fonte: Ravenland Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário