segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Morbid Angel: baterista fala sobre possível novo EP



Em entrevista ao SkullNBones.com, o baterista Tim Yeung comentou sobre o possível próximo lançamento do Morbid Angel. 

"Eu não sei, eu ainda não tenho essa resposta. Mas eu adoraria fazer um novo álbum - eu estou pronto agora - mas só poderá acontecer se os outros caras começarem a fazer as coisas juntos. Acho que há algumas ideias, como riffs e coisas do tipo - ouço coisas aqui e ali - não estamos realmente trabalhando em nada ainda, mas estamos trabalhando para conseguir. 

Nós estamos pensando em fazer um EP, ou algo dessa natureza, talvez. Acho que poderia ser uma possibilidade para o próximo ano, ou em 2016, eu não sei ... Espero que seja em breve. Esperamos que seja no ano que vem. Portanto, há conversas sobre isso, mas nada confirmado". 

"Illud Divinum Insanus", o último álbum do Morbid Angel, foi lançado em 2011, e vendeu cerca de 3.600 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário