sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lamb Of God: baterista nega participação em novo álbum do Slipknot



O baterista Chris Adler, do Lamb Of God, finalmente negou a sua participação no novo álbum do Slipknot. 

Após  disponibilizarem a “The Negative One”, a primeira nova faixa do Slipknot em seis anos, alguns fãs observaram que o estilo de bateria era bem similar ao de Adler, que já dividiu o palco com o Slipknot no passado.

Nesta sexta-feira (15/08), Adler postou o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Eu recebi mais perguntas sobre o meu envolvimento com o Slipknot depois da entrevista com a ABC que fiz recentemente. A entrevista, de início, era sobre meu novo bar de Whisky, mas claro que isso acabou virando a fofoca do dia. Como eu falei, eu não tenho nada a ver com isso. Estou lisonjeado com a associação e essa comparação, mas não tenho envolvimento com o álbum". 

Anteriormente, quando questionado sobre o seu envolvimento com o Slipknot, em entrevista à ABC News Radio, Adler declarou:

"Agora eu acho que o silêncio é ouro. Não acho que esses caras precisam de mim ou mesmo que eu fale sobre isso. Estou recebendo e-mails e telefonemas sobre isso. Mas no momento eu não sei nada sobre isso". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário