quarta-feira, 9 de julho de 2014

Soilwork: vocalista sofre lesão nas costas e cancela show



Os suecos do Soilwork foram forçados a cancelar a sua apresentação no Rockharz Open Air - que acontece no dia 11 de julho, em Ballenstedt na Alemanha - devido a uma séria lesão nas costas do vocalista Björn "Speed" Strid. É o segundo ano consecutivo em que circunstâncias inesperadas fazem a banda cancelar sua presença no evento. 

O frontman comentou: "É com grande pesar que eu informo que não serei capaz de apresentar na sexta-feira no Rockharz Festival. É quase como uma maldição.. 

"Tenho certeza que a maioria de vocês sabem que nós tivemos que cancelar o Rockharz Festival do ano passado também. Estávamos tão animados para fazer as pazes com vocês este ano, mas acho que temos que esperar mais um ano. 

"Aproximadamente há 10 dias, senti uma dor forte, mas ela parou imediatamente. Naquela mesma noite, minhas costas começaram a inchar. No dia seguinte, eu me senti melhor e depois parecia que tinha curado muito rápido. Então, na sexta-feira passada, eu fiz um pequeno movimento para pegar o controle remoto enquanto assistia à Copa do Mundo, e eu senti uma dor aguda intensa novamente. Pensei comigo mesmo: "isso será ruim". Eu estava certo. 

"Agora, eu mal consigo me sentar, ou se quer andar. 

"Eu fui a um quiroprático há dois dias e ele disse que eu sou incapaz de fazer qualquer coisa, já que minhas costas estavam muito inchadas, e meu tronco muito dolorido. Ele me mandou para casa com os comprimidos anti-inflamatórios e analgésicos, e me pediu para tomá-los três vezes ao dia. Eu também perguntei a ele se havia alguma chance de eu cantar na sexta-feira, e ele: 'Será preciso um milagre e eu definitivamente não recomendo'. Eu continuei a insistir, mas sua reação foi: 'Não faça isso'. 

"Então, aqui estou eu, amarrado a um sofá sentindo pena por todos os fãs que tinham planos para finalmente nos ver no Rockharz. Eu sinto muito, eu gostaria que houvesse uma maneira... Espero que vocês entendam". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário