sexta-feira, 27 de junho de 2014

Marilyn Manson: ameaça terrorista e protestos cancelam shows na Rússia



Marilyn Manson foi forçado a cancelar o seu show em Moscou devido a uma ameaça de bomba, enquanto outra apresentação foi cancelada por protestos religiosos ortodoxos contra o músico.

Manson se apresentaria no festival Park Live na capital russa nesta sexta-feira (27/06), mas ele twittou que o show foi cancelado quando estava prestes a subir ao palco com seus companheiros de banda. O motivo do cancelamento foi a suspeita de um ataque terrorista no local.



A apresentação que Manson realizaria no dia 29 de junho em Novosibirsk, a terceira maior cidade da Rússia, também foi cancelada após centenas de ativistas religiosos protestarem contra o evento, acusando o músico de insultar os crentes ortodoxos russos.

"As autoridades de todos os níveis nos negaram permissão para realizar o show em 29 de junho", disseram os organizadores do concerto em Novosibirsk em um comunicado publicado na rede social russa VKontakte. "Nós lutamos até o fim, mas infelizmente a situação se tornou mais forte do que nós" .



Nenhum comentário:

Postar um comentário