terça-feira, 27 de maio de 2014

CONFRAROCK: confira as informações sobre a terceira edição do festival



Mantendo a tradição em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, a Sabazim Produções apresenta no dia 12 de julho (sábado) o CONFRAROCK - evento que celebra o Dia Mundial Do Rock na cidade. Desta vez, todas as bandas do cast serão autorais, que além de apresentar seus trabalhos, também irão homenagear as lendas do Rock e do Heavy Metal.

Uma das principais atrações é a maior banda de Stoner Metal do Brasil: a carioca Statik Majik retorna a Lafaiete após suas bem sucedidas turnês pela América do Sul e Europa, e lança seu novo álbum, "Wrath Of Mind". 

O grupo belo-horizontino The McMiners também marca presença no festival. Rotulada como Celtic Punk, a banda apresenta uma sonoridade que agradará os apreciadores do Folk em geral. Além disso, a maior representante do underground Lafaietense, Sflexia, oferece ao público as músicas que estarão em seu novo CD - um som mais trabalhado e técnico, mas sem perder a agressividade que sempre foi a sua marca registrada.

E, por fim, a Deadliness, proveniente de Itaúna, mostra o seu Heavy/Thrash pesado e trabalhado com letras em português, e aproveitará a apresentação em Lafaiete para divulgar o seu novo álbum, "Guerreiros Do Metal".

O CONFRAROCK 2014 acontece na Confraria Fábrica Bar (Rua Vereador Juca Pena, 75, Centro) a partir das 20 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente sob o valor de 20 reais no Bar do Banha (Praça Barão de Queluz, 150, Conselheiro Lafaiete) e na 3G Games (Rua Padre Antônio Corrêa, 69, Loja 7, Quarteirão Açominas, Congonhas). Também haverá ingressos na portaria do evento a 25 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário