sexta-feira, 11 de abril de 2014

Kataklysm: baterista Oli Beaudoin é efetivado na banda



O Kataklysm anunciou o baterista Oli Beaudoin como membro permanente na banda. Oli, até então, vinha substituindo Max Duhamel, que se afastou de suas atividades há um ano para lutar contra o alcoolismo.

O quarteto canadense emitiu o seguinte comunicado: "Estamos aqui hoje para anunciar que Oli Beaudoin permanecerá como o nosso baterista nos próximos álbuns e futuras turnês.

"Max [Duhamel] informou que não pode continuar ou voltar para as suas atividades neste momento, devido a problemas de saúde. Ele continua sendo o nosso irmão e será sempre uma parte do Kataklysm. Aqueles que o viram em Montreal tocando 'The Road To Devastation ' com a gente no final do show perceberam que, mesmo sentindo uma severa dor, o cara ainda tem fôlego para executar. Nós lhe desejamos boa sorte e sabemos que nossos caminhos se cruzarão novamente".

Max Duhamel explica a sua decisão de deixar a banda : "Após enfrentar meus problemas de frente neste último ano, e tendo muitas sessões de terapia, eu estou feliz em dizer que tenho a minha ingestão de álcool sob controle agora, e felizmente posso tomar uma cerveja ou duas aqui ou ali sem quaisquer preocupações. Sou um homem muito feliz e mais focado do que nunca. Eu sinto falta dos meus garotos no Kataklysm (nas turnês e fazer álbuns com eles, etc ). Mas, enquanto eu estava em tratamento, decidi corrigir outros problemas com a minha saúde, como a parte física neste momento.

"Eu sempre sinto muitas dores no braço esquerdo, mas eu lidei com isso em silêncio por muito tempo. Às vezes, meu pulso e o braço inteiro ficavam dormentes durante os shows. Isso me deixava nervoso e com raiva, o que não ajudou o meu estado mental.

"Atualmente, estou passando por uma reabilitação para melhorar o meu braço, mas eu não posso trabalhar com o Kataklysm no momento. Isso não seria justo para os caras, e nem seria justo para o fãs se eu continuasse neste estado. Preciso cuidar da minha saúde 100% antes que eu possa considerar a tocar em um nível profissional de novo, como eu sei que sou capaz de fazer.

"Vamos ver o que o futuro nos reserva. Há sempre uma surpresa no ar esperando a sua hora para acontecer.Eu vou manter contato com todos os meus fãs e amigos através do meu Facebook pessoal. Obrigado pelo incrível apoio e todas as palavras gentis, pois elas realmente ajudaram a levantar os espíritos durante estes tempos difíceis".

Oli Beaudoin comentou sobre a sua efetivação na banda: "Estou feliz em ser oficialmente um membro permanente do Kataklysm agora. Os últimos dois anos com os caras têm sido uma verdadeira explosão. JF, Maurizio e Steph são os mais legais colegas de banda com quem eu tive a oportunidade de estar. O último álbum que escrevemos juntos em 2013 também provou que nós compartilhamos uma visão musical comum para essa banda. Estou emocionado em prosseguir com este trabalho e ajudar a empurrar a banda a um novo patamar para os próximos anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário