terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sonata Arctica: libera o quarto trailer do novo álbum



"Pariah's Child", o novo álbum do Sonata Arctica, será lançado no dia 28 de março, via Nuclear Blast Records.

Confira o tracklist a seguir:

01. The Wolves Die Young
02. Running Lights
03. Take One Breath
04. Cloud Factory
05. Blood
06. What Did You Do In The War, Dad?
07. Half A Marathon Man
08. X Marks The Spot
09. Love
10. Larger Than Life

O quarto trailer do lançamento pode ser conferido a seguir.


A faixa "The Wolves Die Young" foi lançada como single em 7 de fevereiro, estando disponível em formato digital e no CD.

O vocalista Tony Kakko comentou: "Tem um pouquinho dos grandes hits do Sonata lá, que soam muito bem.

"Eu acho que nós alcançamos o resultado que tínhamos em mente, cada um de nós em nossa própria área. Queríamos fazer com que o próximo álbum do Sonata Arctica fosse power metal e acho que conseguimos isso de forma adequada. Eu tenho que dizer que eu fui pra bem longe daqueles 'dias de tempestade', da velocidade, e daquela alegria. Fiquei feliz em perceber que este estilo ainda pode me fazer sorrir. Isso é bom. A música tem que me proporcionar isso. Isso também me mostra as músicas mais antigas em uma luz totalmente nova. Agora eu posso entender e apreciar porque os fãs gostam do que fizemos no começo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário