sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Katatonia: anuncia a saída do guitarrista Per 'Sodomizer' Eriksson



Em comunicado oficial, os suecos do Katatonia anunciaram a saída do guitarrista Per 'Sodomizer' Eriksson. No entanto, Bruce Soord (The Pineapple Thief, Wisdom Of Crowds) foi recrutado, temporariamente, para assumir o posto de guitarrista e backing vocals durante a próxima turnê, "Dethroned & Uncrowned Tour". 

"Uma diferença de pontos de vista sobre a banda, assim como a decisão de Per em viver permanentemente em Barcelona, fizeram sua participação na banda muito problemática, tanto para ele e para os membros restantes do grupo", declarou a banda.

"Nos separamos como bons amigos e, em outras notícias, a sua posição dentro do Bloodbath permanece inalterada, e logo ele se juntará aos seus companheiros de banda para gravar seu quarto álbum, que será lançado pela Peaceville Records em breve".

Per Eriksson se juntou ao Katatonia em 2010 como um guitarrista para as apresentações ao vivo. Mas, após algumas turnês, foi efetivado no grupo. Per participou do aclamado "Dead End Kings", lançado em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário