terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cavalera Conspiracy: mixando o seu terceiro álbum



O Cavalera Conspiracy - banda liderada pelos irmãos Max e Igor Cavalera - está mixando o seu terceiro álbum, que será lançado pela Napalm Records. O disco está sendo produzido por John Gray, que já trabalhou com o Soulfly. 

Em outras notícias, o grupo recentemente recrutou Nate Newton, do Converge, como seu novo baixista.

"Este é, de fato, o registro mais rápido e mais pesado que eu já tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera", disse Gray.

"Eu nunca tinha trabalhado com o Igor Cavalera antes e fiquei muito impressionado com a sua capacidade de trabalhar os arranjos com o Max, e criar algumas partes de bateria extremamente complexas. Marc Rizzo, como sempre, foi impecável, ele é realmente um virtuoso guitarrista".

"Eu adoro trabalhar com Marc porque ele sempre procura a perfeição, mas ele é muito pé no chão e mantém as coisas leves quando está sob pressão".

"O que eu posso dizer sobre Nate Newton - ele matou as faixas de baixo e eu estou realmente impressionado com o seu talento, e também estou ansioso para conhecê-lo algum dia".

O guitarrista Marc Rizzo também comentou: "Foi incrível gravar o novo álbum do Cavalera Conspiracy. Definitivamente é um terceiro disco rápido e brutal".

Newton acrescenta: "Foi muito divertido ser uma parte deste registro. Para mim, foi um desafio aprender a visão que está além das músicas e gravá-las. Foi muito interessante aprender sobre a forma como Max compõe canções e eu estou contente por ter sido uma parte disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário