terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

As I Lay Dying: Tim Lambesis confessa que encomendou a morte da ex-esposa



De acordo com o NBC San Diego, o vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, se declarou culpado em uma trama de assassinato de aluguel.

Lambesis, 32 anos, declarou ao tribunal nesta terça-feira (25/02), admitindo que ele contratou uma pessoa para assassinar a sua ex-esposa.

De acordo com Radio.com, o advogado de Lambesis ofereceu um acordo judicial não estipulado, o que significa que o juiz tem a liberdade de aplicar o que determina a sentença ao caso, com a máxima de 9 anos na prisão estadual, mais quatro anos de liberdade condicional após a liberação.

A condenação está marcada para o dia 2 de maio, em frente ao juiz Carlos Armor.

O frontman do As I Lay Dying foi preso no dia 7 de maio de 2013, e ele havia se declarado inocente. Segundo o xerife do departamento de San Diego, Lambesis estava na livraria Barnes & Noble em Oceanside, Califórnia, quando foi levado sob a custódia da polícia.

Após 27 dias na prisão, Lambesis teve a sua fiança reduzida de 3 milhões de dólares a  2 milhões. A promotoria pediu inicialmente que o juiz da Corte Superior, Martin Staven, definisse a  fiança em US $ 20 milhões, dizendo que o vocalista continuava "substancialmente motivado para matar a sua esposa." O advogado de Lambesis, Tom Warwick, pediu uma fiança de US $ 250.000.

Warwick culpou o uso de esteroides "pela suposta trama do assassinato de aluguel". Ele também revelou que Lambesis estava passando pela retirada de esteroides, enquanto sob custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário